Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia a Arena Amil, palco da abertura do Grand Prix



O técnico Zé Roberto conhece a Arena Amil como poucos. Afinal, ele é um dos responsáveis pela estrutura de Primeiro Mundo montada para o seu time em Campinas. Neste domingo (4), o treinador encerrou com vitória e uma invencibilidade de três partidas a participação da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei na abertura do Grand Prix. Após bater os Estados Unidos por 3 sets a 1, com o ginásio campineiro completamente lotado, o treinador reservou um agradecimento especial para a cidade e para a Amil.

"Abrir nossa participação no Grand Prix na Arena Amil foi extremamente importante em todos os sentidos. Aqui tivemos as melhores condições de treinamento, de material e de jogo. Além disso, muitas das nossas atletas já conheciam o ginásio", disse o treinador, após a partida contra os EUA. Porém, antes de se despedir, o técnico reservou dois agradecimentos especiais. "O público foi fantástico.

Apoio e Elogios

Apoiou a Seleção o tempo todo, jogou junto com o time. Só posso dizer muito obrigado à cidade de Campinas e à Amil por ceder o ginásio. Jogar na cidade e na Arena Amil, sem dúvida, foi um dos pontos importantes para as nossas três vitórias", completou o tricampeão olímpico.

E se o vitorioso Zé Roberto era só elogios ao ginásio, do outro lado, do adversário, a Arena Amil também recebeu elogios. Kristin Richards (que agora passa a adotar o sobrenome de casada, Hildebrand) não levou a vitória para os Estados Unidos, mas foi com a certeza de que voltará para sua nova casa em outubro. A ponteira contratada pelo Vôlei Amil para a temporada 2013/14 adorou sua passagem por Campinas e pela Arena Amil. "Fui muito bem recebida. Já estou me sentindo em casa. Foi ótimo conhecer minha nova família e já começar a fazer parte dela", disse.

A Seleção Brasileira se despediu de Campinas com três vitórias nas três partidas que disputou na abertura do Grand Prix. Na sexta-feira (2), bateu a Polônia por 3 sets a 1. No sábado (3), foi a vez das russas, que caíram por 3 sets a 2. E neste domingo, as sempre rivais norte-americanas sentiram o peso da mão das comandadas por Zé Roberto. O detalhe é que em todos os triunfos, o Brasil saiu perdendo no primeiro set, mas conseguiu a virada. O time viajou na noite de domingo (4) para Porto Rico, onde disputa a segunda etapa do Grand Prix no próximo final de semana.




Postar um comentário

0 Comentários