Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia Gabi e foca em jogo contra Itália


O Brasil venceu o Japão, que contou com o apoio de uma apaixonada torcida, por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/17), em 1h22 de jogo, no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise da vitória brasileira e gostou da atuação do Brasil nos momentos decisivos.

"Nossa recepção não foi das melhores hoje, mas tivemos paciência. O Japão tem uma precisão incrível para usar o bloqueio adversário. Elas estavam quebrando muito o ritmo e isso dificultou nossas ações. No entanto, a equipe soube se portar bem nos momentos decisivos", analisou o treinador tricampeão olímpico, que ainda fez questão de elogiar a atuação da ponteira Gabi.

"Ao longo dos anos temos experimentado um time mesclado com jogadoras jovens e outras experientes. Tivemos o aparecimento da Gabi que veio nos ajudar muito. Ela é talentosa e tem a cabeça no lugar. Hoje, ela foi fundamental, principalmente nos momentos decisivos", elogiou José Roberto Guimarães.

Para o jogo desta sexta-feira, às 3h30 (horário de Brasília)  que a TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo,  contra a Itália, o treinador brasileiro pede atenção especial para três atacantes italianas.

"A Itália apesar de ter duas derrotas é sempre um adversário perigoso. Elas têm duas excelentes atacantes de ponta, a Sorokaite e a Costagrande, além de uma oposto com quase dois metros, a Diouf. As italianas estão sentindo a falta das meios que estão jogando pouco. Temos que marcar bem as bolas de ponta e os ataques da Diouf. Para isso, vamos precisar sacar bem", finalizou José Roberto Guimarães



Postar um comentário

0 Comentários