Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia meninas e comenta final contra a China




A seleção brasileira feminina de vôlei deu um grande passo para a conquista do nono título do Grand Prix com a vitória contra a Sérvia por 3 sets a 0 (27/25, 25/21 e 25/22), em 1h27 de jogo

O treinador José Roberto Guimarães chamou a atenção para o bom aproveitamento do bloqueio das brasileiras.

"Nosso plano de jogo era para o time titular, mas o Terzic (treinador da Sérvia) mudou tudo. Preparamos uma tática para outro jogo, mas essa foi a opção dele. O mais importante é que conseguimos ganhar. Sofremos do início ao fim, mas hoje gostei muito do nosso bloqueio. Fizemos 15 pontos deste fundamento. Agora, vamos pensar na China", analisou José Roberto Guimarães, que ainda fez questão de elogiar a boa performance de Sheilla.

"A Sheilla voltou a jogar bem. Ela teve que se virar em bolas difíceis. Nós precisávamos que ela voltasse a jogar mais solta e relaxada. Essa é a Sheilla que nós conhecemos", disse o treinador tricampeão olímpico.

Sobre o jogo com a China, José Roberto Guimarães espera uma partida muito disputada, digna da final do Grand Prix.

"Vamos mudar de um jogo de bolas altas para uma partida de muita velocidade. A China está com uma ponteira jovem muito talentosa, a Zhu. Ela é mais jovem do que a Gabi e está fazendo um grande campeonato. A outra ponteira, a Hui, que é a capitã do time, também está bem. A China melhorou muito e está com bastante volume de jogo. Será um confronto extremamente difícil", finalizou o técnico do Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários