Publicidade

Header Ads

Zé Roberto náo gosta das provocações do time russo

Logo após a vitória da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, na manhã deste sábado, o técnico José Roberto Guimarães disse em entrevista coletiva que as provocações da equipe russa, principalmente da ponteira e principal atleta, Goncharova, não fazem parte do perfil da equipe brasileira.

- A gente se perdeu um pouco no quarto set com as provocações das russas. O nosso time não tem esse perfil, portanto temos que evitar esse problema, o importante é a bola seguinte, então não podemos nos desconcentrar com essas besteiras.

O técnico brasileiro finalizou dizendo que espera não se tornar rotina, os jogos entre Brasil e Rússia, repleto de provocações, assim como é visto nas partidas contra as cubanas.

- Eu espero que esse jogo de provocações não vire algo rotineiro nas partidas contra a Rússia, pois fica algo feio. No maior clássico contra as americanas nunca foi visto uma discussão e isso torna o jogo mais limpo, onde a preocupação é apenas o voleibol - finalizou o treinador.

O Brasil retorna à Arena Amil neste domingo, contra a própria seleção dos Estados Unidos, às 10 horas, horário de Brasília.




Postar um comentário

0 Comentários