Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei estreia na Superliga contra o Barueri

http://guilhermederrico.files.wordpress.com/2013/09/203174_348264_00_sessa0_03.jpg
O time recém-criado, que tem como uma das idealizadoras a ex-jogadora Leila Barros, estreia fora, contra o Barueri. O debute das meninas em casa está marcado para 3 de outubro, contra o também novato Vôlei Uniara, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.
Com o Brasília Vôlei, a capital federal encerra um jejum de oito anos sem representante na Superliga. A última equipe da cidade no Nacional foi o agora extinto Brasil Telecom, na temporada 2005/2006.
"Coração, alma e experiência". Com essas três palavras, a ponteira Érika Coimbra define o que o Brasília Vôlei terá a seu favor para superar as dificuldades e chegar aos play-offs da Superliga feminina de vôlei, que começa hoje.
O objetivo do grupo, reforçado por Érika Coimbra, Paula Pequeno e Elisângela, será chegar entre os oito primeiros colocados nesta temporada e buscar uma final no terceiro ano.
Para avançar aos play-offs, vai encarar uma sequência de 26 partidas até março de 2014. O ritmo será intenso e com duelos contra fortes rivais, como o atual campeão, o Unilever, o Osasco e o Campinas.


Postar um comentário

0 Comentários