Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei perde para o Barueri na estreia da Superliga

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAyt1SoJZ_XV-TVXJVZ25ZkaYwEOPtctdR_BJ_VE6n1QwUIg34aBx8PonCS2BQ07o3f_dQ2Qd4URSQ6E5gc_pPYXhrgFJ3CjdrQLImYxk2EER0pQnAgynsyj1f2H6v9_Low6Jp_Lf2CYjk/s640/rIO+DO+sUL+2.jpg
O Brasília vôlei abriu o placar do primeiro set mas se deixou envolver pela estreia na Superliga e foi superado pelo Barueri que tem como técnico Mauricio Thomas, que nasceu no Guará. A falta de volume de jogo, consequência do pouco tempo de treinamento, foi o grande inimigo do Brasília Volei.

O Barueri impôs uma vitória com folga no primeiro set, com placar de 21 x 8.No segundo set, os erros de levantamento continuaram. O placar foi um pouco melhor mas refletiu a falta de ritmo: 21 x 16.

No terceiro set, o Brasília entrou mais confiante, mas não o suficiente para vencer o entrosamento do Barueri. Resultado: 21 x 17.

Para o técnico Sérgio Negrão o time sentiu a falta de entrosamento. "As atletas entraram ansiosas e não conseguiram jogar. O desempenho foi abaixo do esperado", completou. A jogadora Renatinha, do Barueri foi escolhida a melhor em campo.


Postar um comentário

0 Comentários