Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei se prepara em torneio para Superliga


O Brasília Vôlei, equipe que conta com grandes nomes da modalidade como Paula Pequeno, Érika Coimbra e Elisângela, vai disputar a primeira Copa Brasília de vôlei feminino, entre os dias 19 e 21 deste mês. O torneio vai servir como uma preparação do time da capital para a estreia na Superliga de vôlei, no dia 27 de setembro, contra o Barueri.

- Estes jogos serão bem importantes para nós pegarmos ritmo de jogo. Muitas jogadoras do Brasília estão desde março sem jogar um campeonato oficial. Fora que algumas equipes da Superliga estão treinando desde junho - afirmou Érika, a maior pontuadora da história da Superliga, com 3.381 pontos.

Principal destaque da equipe de Brasília, Érika Coimbra ressalta que o time está um pouco atrasado em comparação com as outras equipes que disputarão a competição nacional:

- Estamos treinando em um ritmo intenso. Fizemos treinos na areia, o que fortaleceu bem a musculatura. Eu sei que ainda preciso melhorar bastante, já que começamos a treinar só há 6 semanas, estamos quase há 2 meses atrás de outras equipes.

Além do Brasília, Unilever, Rio do Sul e Maranhão são as outras equipes que estão confirmadas na Copa Brasília, que terá o formato de um quadrangular. Vence o time que somar mais pontos nos três jogos.





Postar um comentário

0 Comentários