Publicidade

Header Ads

Canoas estreia na Superliga recebendo o Volta Redonda

http://www.ndonline.com.br/uploads/global/materias/2013/03/14-03-2013-08-03-08-medley-campinas-e-canoas-podem-ir-a-semi-da-superliga-nesta-quinta.jpg

Canoas recebe o Voltaço na estreia dos dois na Superliga Masculina, às 18h, no Ginásio La Salle, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Na última edição do torneio, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Dentro e fora de casa, o Canoas aplicou um duplo 3 a 1.

Para a disputa deste ano, o Voltaço tem pretensões mais modestas, mas vai buscar uma evolução ao longo da competição. A equipe do Sul do Rio de Janeiro espera uma partida difícil na estreia. O técnico da equipe, Alessandro Fadul, tem consciência de que terá jogo duro.

- Nós enfrentamos alguns problemas na preparação que afastaram a vinda de alguns jogadores, mas esse grupo está treinando muito forte e eu confio na entrega deles dentro de quadra - disse Fadul.

Com quase todos os jogadores à disposição, as únicas dúvidas são o ponteiro Renato Hermely e o oposto Bruno Canuto, que sentiram incômodos físicos durante a semana. Apesar do sinal de alerta ligado, eles viajaram normalmente com o grupo na manhã de sexta-feira. O time deve começar jogando com Bruno Canuto, Fidele, Renato Hermely, Ricardo, Daniel, Leozão e Jônatas.

Esta é a quinta participação do Voltaço na competição. A primeira delas aconteceu na temporada 2009/10, quando terminou apenas na 13ª colocação. Nos anos seguintes, os Gigantes do Aço subiram duas posições a cada edição. Ficaram em 11º na temporada 2010/11, em 9º lugar na 2011/12, e na 7º colocação na 2012/2013, quando foram eliminados pelo Cruzeiro, após inédita vaga nos playoffs.



Postar um comentário

0 Comentários