Publicidade

Header Ads

Elenco e Comissão técnica do Brasilia Volei



O primeiro time de Voleibol Feminino da Capital Federal. Com um investimento do total de R$3 milhões por ano com patrocínio da Terracap e do BR, o time do Brasilia Volei que tem as ex-jogadoras Leila e Ricarda como "cabeças do projeto" e em quadra jogadoras experientes como Paula Pequeno, Elisangela e Érica, promete dar trabalho para as equipes mais antigas.

"O sonho de ter esse time agora é uma realidade. Será um estímulo para atrair muitos jovens para o vôlei e também uma oportunidade para que a população assista em Brasília as competições", destacou o governador Agnelo Queiroz.

O time representará o DF na Superliga de Vôlei, que desde 2005 não tinha representantes brasilienses. A competição ocorre desde 1995 e os jogos começam no dia 27 de setembro, com partidas nas cidades-sedes dos times.

Os nomes da equipe tem as ponteiras Paula Pequeno (brasiliense e bicampeã olímpica), Ju Maranhão, e Érika Coimbra (medalhista olímpica e maior pontuadora da história da Superliga); a oposto Elisângela Oliveira; a líbero Veridiana Fonseca; e as centrais Viviane Góes e Patrícia Staziak.

Além disso, o time conta com as levantadoras Camila Adão (4 vezes campeã da Superliga) e Flávia Kuchenbecker; e a meio-de-rede americana Danielle Scott e também vai compor a equipe.

Treze equipes disputarão a Superliga. Entre elas, a última campeã Unilever (Rio de Janeiro), Minas Tênis Clube (Belo Horizonte - MG), Banana Boat/Praia Clube (Uberlândia-MG), Rio do Sul/Equibrasil (Rio do Sul-SC, Maranhão Vôlei/CTGM (São Luís-MA), Vôlei Amil (Campinas), Molico/Nestlé (Osasco), Pinheiros, São Bernardo Vôlei (São Bernardo do Campo), Sesi, São Cristóvão Saúde/São Caetano (São Caetano do Sul) e Jacareí.

O elenco do Brasilia:



A comissão técnica do Brasilia:

 

Pagina oficial: http://brasiliavolei.com/

Pagina no Facebook:  https://www.facebook.com/BrasiliaVolei

Postar um comentário

0 Comentários