Publicidade

Header Ads

Federação define datas das semifinais entre Brasil Kirin e São Bernardo


Brasil Kirin e São Bernardo já têm data para decidirem quem vai avançar à decisão do Campeonato Paulista masculino de vôlei. O primeiro duelo das semifinais do estadual foi agendado pela Federação Paulista para 1º de outubro, às 18h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo. O segundo jogo acontecerá no dia 21 do mesmo mês, às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

As equipes já se enfrentatam duas vezes na temporada, e o Brasil Kirin levou a melhor em todas. O primeiro encontro, válido pelo estadual, terminou com vitória sofrida do time de Alexandre Rivetti, por 3 a 2. Mais tarde, pela Superliga, o time de Campinas passou fácil por 3 a 0. Além do retrospecto favorável diante do adversário, o comandante comemora o bom início de seu grupo na competição nacional.

- Estamos no caminho certo na Superliga. Começamos com duas vitórias e agora vamos voltar o foco ao Paulista. Serão dois jogos complicados, com caráter decisivo. Por isso, precisamos nos preparar. Vamos recuperar alguns jogadores e aproveitar bem essa semana cheia de treinamentos - afirmou Rivetti.

Caso Brasil Kirin e São Bernardo empatem a série de dois jogos, a definição de um dos finalistas irá para o golden set, de 21 pontos. O outro classificado para a decisão sairá do duelo entre São José e Sesi-SP.



Postar um comentário

0 Comentários