Publicidade

Header Ads

Gabi acha que não tem vaga garantida na Seleção

Chegou e bagunçou a cabeça de José Roberto Guimarães. A jovem Gabi é uma das principais atletas na renovação brasileira durante o próximo ciclo olímpico. Com apenas 19 anos, a ponteira foi um dos destaques do Brasil na conquista do nono título do Grand Prix de vôlei. Com atletas como Jaqueline e Tandara de fora da equipe, Gabi afirma que não tem lugar cativo no time.

- Eu ainda não me firmei na Seleção. Tenho que melhorar muito ainda, mas as coisas que estou passando está sendo mutio bom pra mim. A gente sempre acredita, mas nunca espera que vai passar por tudo isso. Foi uma grande surpresa substituir jogadoras importantes e chegar como titular na fase final do Grand Prix - disse Gabi.

O técnico José Roberto Guimarães ficou empolgado com a participação de Gabi, e espera que outras jogadoras com o talento da ponteira possam aparecer em favor da Seleção Brasileira.

- Fiquei muito feliz com a Gabi. Ela se apresentou de uma forma exuberante. Parecia que ela era experiente em competições internacionais. Espero que outros talentos possam aparecer para a nossa equipe. A renovação é necessária - comentou o treinador.

Gabi retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para se reapresentar ao Unilever, onde disputará a próxima temporada da Superliga Feminina.




Postar um comentário

0 Comentários