Publicidade

Header Ads

Gêmeas do Praia não pensam em descanso

Michelle e Monique Pavão do Praia Clube (Foto: Gullit Pacielle)
Pelo menos por enquanto, a palavra férias não combina com as gêmeas Michelle e Monique Pavão, do Praia Clube. Após a temporada 2012/13, elas foram convocadas para seleção brasileira, disputaram quatro competições e a rotina foi só de treino e jogo. O momento é considerado mágico. Devido aos bons resultados, elas sequer cogitaram pedir férias ao técnico Spencer Lee na reapresentação, em Uberlândia, nesta quarta-feira.

- Chegamos segunda-feira do Sulamericano, estamos nos apresentando hoje ao Praia e a gente sabe que o ritmo é esse. Acho que tudo faz parte. Na verdade, estamos realizando um sonho de estar na seleção. Acho que o descanso está em segundo plano, porque o foco é entrosar a nossa equipe o mais rápido possível – falou Michelle.
Dentre as competições mais importantes, as irmãs conquistaram o Gran Prix e o Sulamericano. Para Monique, foi o melhor ano nos aspectos profissional e pessoal.

- A gente sempre tem aquele sonho de jogar na seleção. Esse ano estava focada no meu casamento, veio a convocação na mesma semana e foram muitas surpresas ao mesmo tempo. Foi um ano muito importante, inesquecível. Vai ficar marcado que 2013 foi minha primeira convocação, o ano do meu casamento e não vou esquecer isso jamais – falou.
Grupo bem montado
O retorno das irmãs Pavão só confirma a força do elenco do Praia para temporada 2013/14. Mesmo chegando agora, Michelle já fez elogios aos reforços.

- Jogadoras de nome com a Mari, Herrera, Glass, só têm a somar e contribuir ainda mais com o nosso time. Nós também evoluímos muito na seleção, estivemos com várias atletas experientes, com o Zé Roberto [treinador], e todos eles nos ensinaram bastante – disse.
O Praia Clube estreia na Superliga no dia 11 de outubro, contra o Rio do Sul. A partida foi adiada em uma semana em virtude das fortes chuvas que caem na cidade catarinense. Na segunda rodada, o time Praiano faz o primeiro jogo da temporada em casa. A partida será diante do Minas, no dia 18



Postar um comentário

0 Comentários