Publicidade

Header Ads

Kim faz primeiro treino com elenco do Praia Clube


Spencer Lee e Kim Glass do Praia Clube (Foto: Gullit Pacielle)

Pela primeira vez, a norte-americana Kim Glass treinou com o elenco do Praia Clube. O time continua desfalcado de quatro atletas, mas aos poucos o técnico Spencer Lee reúne as jogadoras para a Superliga Feminina, que começa no dia 27 de setembro. A atividade da tarde desta segunda-feira ocorreu no ginásio do clube.

No último fim de semana, o Praia disputou a fase classificatória do Campeonato Mineiro. Mesmo sem Herrera, Mari, Kim Glass, Michele e Monique Pavão, o time do Triângulo Mineiro ficou em primeiro lugar. Para a norte-americana, a conquista foi motivo de elogios para as companheiras de grupo. Ela também falou sobre a adaptação à nova equipe.

- Estou bem feliz. As atletas são muito boas, trabalham duro diariamente e o Spencer tem me ajudado bastante porque fala inglês muito bem. No começo, é normal ir mais devagar, mas com treinamentos e quando o time estiver completo, tem tudo para melhorar – disse Kim Glass.

A cubana Herrera e a oposta Mari continuam trabalhando a parte física. Monique e Michele Pavão estavam com a seleção Brasileira e retornam ao Praia na quarta-feira. Quando se pensava que o elenco poderia estar completo nesta semana, a levantadora Juliana Carrijo e a atacante Isabela Paquiardi se uniram à seleção Brasileira sub-23 na sexta-feira.

- Estava muito bom para ser verdade. Chegam as gêmeas, a Kim está treinando e por outro lado perco nossa levantadora  (Juliana), que é uma promessa do vôlei brasileiro, e também a Paquiardi que é muito dedicada. Isso muda a nossa programação, porque queria já ter uma equipe pensando na estreia da Superliga – lamentou o técnico.

A estreia do Praia Clube na Superliga Feminina será no dia 4 de outubro, fora de casa, contra o Rio do Sul. Depois, no dia 18, o time atua pela segunda rodada contra o Minas, em Uberlândia. A decisão do Campeonato Mineiro contra o Minas ainda não tem data definida. A expectativa é de que o jogo seja marcado para novembro.




Postar um comentário

0 Comentários