Publicidade

Header Ads

Mário Junior e Vissotto falam como é voltar ao Tijuca


O RJX fez uma parceria com o Tijuca que possibilitará a observação e formação de novos atletas, principalmente das categorias de base do Tijuca.

Um exemplo da força das categorias de base do Tijuca é o líbero da seleção brasileira Mário Jr., eleito o melhor da posição na última Liga Mundial. O jogador relembrou os tempos em que começava a dar as suas primeiras manchetes.

- Após 20 anos, volto para a minha casa onde comecei com 11. Fico muito feliz por essa parceria, pelo retorno e por poder fazer o que eu mais gosto, que é jogar vôlei - afirmou o líbero.

Com trajetória similar à do líbero, Leandro Vissotto também viverá momentos de nostalgia quando voltar a jogar na cidade maravilhosa.

- É um prazer está aqui. Sempre fui adversário do Tijuca quando jogava nas categorias de base do Flamengo. Todos aqui viram meu crescimento. É uma honra, uma responsabilidade muito grande, mas fico feliz em poder fazer minha parte. Meus pais e avós vão me ver jogando - declarou Vissotto.

O caldeirão do Tijuca poderá começar a ferver na estreia na Superliga 2013/2014, sábado, diante do Maringá, às 21h30m (de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários