Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco repatria ponteira que estava na Suiça

http://www.innovatesports.com/wp-content/themes/themax/timthumb.php?src=http://www.innovatesports.com/wp-content/uploads/2013/02/563428_540584105975111_907126361_n.jpg&w=200&h=200&zc=1&q=100&s=1

Após atuar na Suíça na última temporada, a ponteira Talita de Cassia irá reforçar o Molico/Osasco nesta edição da Superliga Feminina. Ela, que estava no Vôlei Köniz, comemorou o fato de poder voltar a atuar em casa.

- Minha volta para o Brasil está sendo ótima. Eu até brinquei com as meninas que não quero sair de casa nunca mais e que não tem coisa melhor do que voltar a jogar no Brasil. Ainda mais em uma grande equipe como Molico/Osasco, onde tem as melhores jogadoras. Meu objetivo é criar meu espaço e ganhar confiança da comissão técnica e das minhas colegas. No momento certo eu vou estar pronta para fazer o que já sei e vou continuar treinando duro para fazer cada dia melhor - disse Talita.

Agora, ela terá de disputar vaga com a sérvia Sanja Malagurski e com a italiana Caterina Bosetti. Capitã da equipe, Jaqueline não irá defender o time nesta temporada por estar grávida.

- A experiência de jogar fora ajuda no convívio do dia a dia, a saber respeitar cada uma e dar mais valor ao que nós realmente temos, pois para mim a nossa Superliga é o melhor campeonato do mundo. Mas dentro das quadras não tem muito mistério, é trabalhar duro e buscar o entrosamento com o time para que tenhamos bons desempenhos esta temporada - analisou Talita.

A estreia do Molico/Osasco na Superliga será no dia 27 de setembro, em casa, contra o Maranhão Vôlei, às 21h30.



Postar um comentário

0 Comentários