Publicidade

Header Ads

Montes Claros estreia no Mineiro e na Superliga


Foi tudo muito corrido, mas eles estão prontos! O Montes Claros Vôlei fará nesta semana a estreia em dois torneio: o Campeonato Mineiro e a Superliga. Nesta segunda-feira, às 17h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, a equipe ainda faz o último treino antes de partir para Juiz de Fora, quando vai estrear pelo torneio regional, na quarta-feira, contra a UFJF, às 19h.

Já na sexta-feira, o Montes Claros estreia na Superliga de vôlei, contra o Sada/Cruzeiro, também às 19h, em Contagem (MG). A equipe cruzeirense vai realizar o segundo duelo na competição nacional - venceu o São Bernardo por 3 sets a 0 na estreia, também em Contagem.

- Estamos nos preparando muito. São duas competições difíceis, mas o grupo está unido e focado. Vamos focar primeiro na estreia do mineiro contra a UFJF e depois na Superliga contra o Sada/Cruzeiro - disse o central Athos, que na última edição da Superliga foi campeão pelo RJX.

O ponta Túlio, que na última temporada jogou justamente pelo Sada/Cruzeiro, sendo vice-campeão, afirmou que vai se doar ao máximo para o sucesso do Montes Claros este ano:

- Vou tentar ajudar ao máximo. Conheço alguns atletas do Cruzeiro. Estou ansioso para a estreia e não vejo a hora de entrar em quadra e defender a camisa do Montes Claros.

A equipe do Montes Claros, comandada pelo técnico Paulo Martins, não contará com o central Alberto e o oposto Wanderso. Ambos estão lesionados.

Fonte: Terra



Postar um comentário

0 Comentários