Publicidade

Header Ads

RJX bate Maringá na estreia da Superliga


O RJX iniciou com vitória sua campanha na Superliga masculina de vôlei, competição em que defende o título conquistado na última temporada. Atuando no ginásio do Tijuca Tênis Clube, sua nova casa, a equipe venceu o Moda Maringá por 3 sets a 1, com parciais de 22/20, 19/21, 21/16 e 21/14.

Mesmo com o título da edição passada da Superliga, em que derrotou na decisão o Sada Cruzeiro, o RJX perdeu parte de seu apoio financeiro para este ano e, consequentemente, algumas peças do elenco campeão. Mas também se reforçou bem, contratando Leandro Vissotto e Rodrigão.

O confronto da noite deste sábado foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Mesmo sentindo falta de ritmo e entrosamento, o recém-criado Maringá conseguiu fazer frente ao RJX em quase todo o duelo. Os destaques do time paranaense foram Quiroga e Lorena.

Já os donos da casa apostaram as suas fichas no oposto Leandro Vissotto e se deram bem. O atleta da seleção brasileira fez sua estreia na competição nacional depois de dois anos atuando no vôlei europeu. O atleta foi o principal pontuador do duelo, com 20 pontos.

Com três pontos assegurados, o RJX volta à quadra pela Superliga no próximo sábado para enfrentar o Montes Claros, fora de casa. No mesmo dia, o Maringá enfrenta o Kappesberg/Canoas.

Também neste sábado, o Sesi derrotou o Funvic/Taubaté por 3 sets a 0 e o Canoas superou o Volta Redonda por 3 a 1.




Postar um comentário

0 Comentários