Publicidade

Header Ads

São Bernardo Vôlei anuncia novos patrocinadores



Através da Lei de Incentivo Paulista empresas como Lorenzetti, Astra e EMS também são patrocinadoras oficiais da equipe para a nova temporada. Importante destacar que a Lorenzetti irá estampar a camisa das equipes feminina e masculina, a EMS só o time feminino, enquanto a Astra estampará apenas o uniforme da equipe masculina. Nesta temporada, a Benfica Turismo está em processo de renovação de contrato para ambas as equipes, dando continuidade ao processo iniciado no ano passado.

"Até o final do mês teremos novidades com relação a novos patrocinadores. Lembrando que nossas cotas de patrocínio via Lei de Incentivo estão fechadas, restando apenas três cotas para verba de marketing", esclareceu o gerente de vôlei do São Bernardo, Alexandre Stanzioni.

Ao contrário do que vem sendo divulgado por alguns veículos de comunicação, o São Bernardo Vôlei, através do seu gerente, Alexandre Stanzioni, se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas com relação às cotas de patrocínio do clube para temporada 2013/2014.


Postar um comentário

0 Comentários