Publicidade

Header Ads

Sesi-SP estreia na Superliga com 3 a 0 sobre Taubaté

Jogadores do Sesi comemoram vitória sobre o Taubaté (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
A equipe de Taubaté sentiu o peso de uma estreia de Superliga e foi atropelada pelo Sesi-SP na tarde deste sábado, por 3 sets a 0 (21/14, 21/16 e 21/14 ), em pouco mais de uma hora. Embora jogasse em casa, o elenco taubateano só liderou o placar no início dos dois primeiros sets. Com o resultado, Sesi-SP larga na frente, com três pontos, e fica atrás apenas do Cruzeiro, que tem duas vitórias, na tabela. Taubaté não somou pontos.
Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa. Sesi-SP visita Juiz de Fora, no sábado, 21, às 18h. O Taubaté tem outra pedreira. Desta vez, encara Cruzeiro, às 21h30, em Contagem/MG. Este duelo terá transmissão do SporTV. Antes de jogar pela Superliga, no entanto, ambos os times têm compromissos durante a semana pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Sesi-SP recebe São Caetano e Taubaté joga em casa contra o São Bernardo. Os dois times têm a vantagem e se venceram, avançam às semis.
De ponta a ponta
A partida começou com as duas equipes quentes e convertendo seus pontos. A sequência só teve fim quando Bernardo bloqueou o central Sidão e colocou o placar em 4 a 2. Dois pontos depois, no entanto, veio o troco de Sidão, que acertou um belo ace e deixou os dois times, novamente, empatados. Depois do primeiro tempo técnico, no entanto, Sesi-SP cresceu e tomou o controle da partida. Impulsionados pela muralha de Lucão, que fez três pontos de bloqueio, a equipe paulistana fechou o primeiro set em 21/14.
O segundo set começou com Taubaté abrindo boa vantagem, principalmente, pela boa recepção do time às cortadas dos jogadores do Sesi-SP. Os donos da casa chegaram a abrir 8 a 5, mas rapidamente deixaram a dianteira escapar devido a erros no ataque e ao bloqueio do time paulistano. No segundo tempo técnico, Taubaté já era derrotado por 14 a 11. À frente no marcador, Sesi-SP apenas administrou o placar para fechar a parcial 21/16.
Atrás no placar, Taubaté começou o terceiro set com erros e viu Sesi-SP abrir 3 a 0 na dianteira. Após um tempo pedido pelo técnico João Marcondes, as ações voltaram a se equilibrar. Mas em boa sequência de saques de Lucão, que rendeu quatro pontos seguidos, Sesi-SP deslanchou e fechou o último set em 21/14.



Postar um comentário

0 Comentários