Publicidade

Header Ads

Superliga masculina tem 1ª mudança de técnico

Peu e Cézar Douglas Vôlei (Foto: SM Press / Divulgação)
A "dança dos técnicos" no vôlei não é tão comum quanto no futebol, mas começou cedo na temporada 2013/14 da Superliga masculina de vôlei. Depois de apenas duas rodadas, o técnico Cézar Douglas deixou o comando do São Bernardo nesta terça-feira. Em seu lugar assumiu o técnico Pedro Uehara, o Peu.
Cézar se destacou no cenário nacional em 11 anos à frente do extinto Vôlei Futuro, mas não conseguiu engrenar no time do ABC paulista. Nesta temporada, o São Bernardo acumulou duas derrotas por 3 sets a 0, diante de Cruzeiro e Campinas. Ele optou por deixar o time para iniciar novo projeto em outra equipe da Superliga, mas ainda não revelou qual.
Confira a nota oficial do São Bernardo
O São Bernardo Vôlei anuncia nesta terça-feira, 24, que Cézar Douglas não é mais o técnico da equipe. O treinador recebeu uma proposta de outra equipe da Superliga que, financeiramente se apresentou bastante vantajosa para a continuidade de sua carreira e, em comum acordo, definiu-se sua saída do comando da equipe.
Para ocupar o seu lugar, Pedro Uehara, o Peu, assume o comando técnico da equipe de forma definitiva.
Reiteramos a importância do trabalho de Cézar Douglas à frente da equipe masculina nos últimos meses e agradecemos todo o trabalho desenvolvido e o crescimento da equipe neste período e, ao mesmo tempo, desejamos sorte a ele nesta nova etapa da sua carreira.



Postar um comentário

0 Comentários