Publicidade

Header Ads

Zé Roberto vence na estreia com Vôlei Amil na temporada e critica 21 pontos


Após ser eliminado na Copa São Paulo, o Vôlei Amil estreou com vitória no Campeonato Paulista, no primeiro jogo de José Roberto Guimarães à frente da equipe da temporada. O treinador, que estava com a Seleção, viu suas comandadas vencerem o Uniara por 3 sets a 0, parciais de 21 a 11, 21 a 13, e 21 a 12, em 1h02 de jogo, na última sexta, em casa. A pontuação, aliás, foi motivo de críticas do tricampeão olímpico. Para ele, a novidade é "horrível".
- Fiquei muito preocupado com o sistema de jogo com 21 pontos. Me senti no meio de um mini-jogo. É horrível. Parece que os tempos técnicos foram mais longos que o período de bola em jogo. Espero que as pessoas com bom senso no vôlei mundial não deixem passar esse verdadeiro absurdo - afirmou o treinador.
Uma das principais contratações da equipe para a temporada, a oposto Natália fez sua primeira partida pelo Vôlei Amil e também avaliou negativamente os sets de 21 pontos.
- Foi uma estreia muito boa, tranquila. Gostei. Mas é estranho esse set de 21 pontos. Temos que aprender a jogar com ele e abrir o máximo de vantagem no placar para não complicar no final dos sets - afirmou a jogadora.
O Vôlei Amil retorna à quadra na próxima terça-feira, quando visita o São Bernardo, às 19h30. Três dias depois, eles voltam a se encontrar, desta vez pela Superliga Feminina, também no Ginásio Adib Moyses Dib, no mesmo horário.


Postar um comentário

0 Comentários