Publicidade

Header Ads

Ágatha e Maria Elisa perdem na semi no vôlei de praia

Ágatha e Maria Elisa foram a melhor dupla brasileira no torneio - CBV/Divulgação

As brasileiras Ágatha e Maria Elisa frustraram a torcida local e foram eliminadas neste sábado nas semifinais do Grand Slam de São Paulo do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No Parque Villa-Lobos, na capital paulista, elas saíram da disputa pelo título com a derrota, de virada, para as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 1, com parciais de 22/24, 21/14 e 15/11.  Assim, o Brasil não tem mais chances de título na chave feminina do Grand Slam de São Paulo, pois as outras duplas do País que participaram do torneio foram eliminadas antes mesmo das semifinais.
Ágatha e Maria Elisa, porém, ainda podem conquistar uma medalha no Parque Villa-Lobos, pois vão disputar o terceiro lugar. A luta pelo bronze será ainda neste sábado, a partir das 16 horas, contra as perdedoras do confronto entre as italianas Menegatti e Orsi Toth e as norte-americanas Walsh e Ross.

Melhor representantes do Brasil na chave feminina do Grand Slam de São Paulo, Ágatha e Maria Elisa somaram duas vitórias e uma derrota na fase de grupos, para Walsh e Ross. Depois, triunfaram três vezes antes de caírem nas semifinais neste sábado.


Postar um comentário

0 Comentários