Publicidade

Header Ads

Amil derrota São Bernardo e estreia bem na Superliga


Equipe de Zé Roberto Guimarães estreou com vitória na Superliga


O Vôlei Amil, de Campinas (SP), teve uma estreia muito boa na Superliga Feminina de vôlei e, nesta sexta-feira, mesmo atuando longe de sua torcida, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), derrotou o São Bernardo Vôlei pelo placar de 3 sets a 0, concluindo a partida com parciais de 21/12, 21/9 e 24/22, em 1h10min de partida.

A ponteira Tandara foi o grande destaque ofensivo da equipe do Vôlei Amil, anotando 16 pontos no duelo desta sexta-feira. Do lado do São Bernardo, Jessica foi a atleta mais produtiva no ataque e fechou com nove pontos.

Apesar disso, quem foi eleita a melhor em quadra foi a central Walewska, que marcou oito pontos para a equipe campineira e levou o Troféu VivaVôlei para casa.

Após o triunfo na estreia, o time comandado por José Roberto Guimarães esquece a Superliga por alguns dias e foca no Paulista. Pelo estadual, o Vôlei Amil entra em quadra no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para medir forças com o Barueri, na Arena Amil, em Campinas (SP).

Já o São Bernardo joga na Superliga novamente na próxima quinta-feira, às 18h30, quando tem pela frente o Molico/Nestlé, no ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP).



Postar um comentário

0 Comentários