Publicidade

Header Ads

Barueri vence Uniara/Araraquara pela Superliga


Sandra Leão, técnica de vôlei de Araraquara (Foto: Ely Venâncio / EPTV)

As meninas do Barueri venceram o Araraquara nesta terça-feira, por 3 sets a 0 (21/17, 21/19 e 21/16), em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei, no ginásio José Correa, em Barueri. Destaque para a ponteira barueriense Cibele, maior pontuadora da partida, com 13 bolas no chão.

Para a assistente técnica da equipe de Araraquara, Samanta Santos, o cansaço prejudicou a equipe do interior de São Paulo, já que as meninas, além da Superliga, estão disputando os Jogos Abertos do Interior.

- Embora o jogo tenha sido bom, embora a gente tenha vindo de um ritmo forte de jogo, estamos há mais de uma semana fora, viajando. Jogos Abertos é aquele negócio: dormir no chão, em escolas. As meninas estavam cansadas. A gente percebia isso nos momentos de decisão. Uma hora pega - lamentou Samanta Santos, que já prepara a equipe para o próximo confronto, sexta-feira, contra o Maranhão, às 20h, no ginásio Gigantão, em Araraquara.

O Barueri, que briga pelas primeiras colocações da Superliga, enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia, também nesta sexta-feira, às 19h30.




Postar um comentário

0 Comentários