Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin aposta na força da torcida para garantir título Paulista


O elenco do Vôlei Brasil Kirin quer utilizar a força do Ginásio do Taquaral como combustível na decisão do Campeonato Paulista. Precisando de apenas uma vitória para garantir a conquista do título estadual, o time campineiro contará, na quinta-feira (31), às 19 horas, em Campinas, com o apoio de sua torcida para tentar reverter o resultado do duelo contra o Sesi-SP.

Apesar de sairem atrás no primeiro jogo ao serem superados por 3 a 1, os comandados do técnico Alexandre Rivetti têm uma missão não tão complicada para serem campeões: precisam de uma vitória por qualquer placar e manter o ritmo no golden set, parcial disputada até 21 pontos, que servirá como desempate caso haja uma vitória para cada lado.

A possibilidade de decidir dentro de casa, no entanto, anima os campineiros para a partida.

"É sempre muito gostoso jogar no Taquaral, especialmente com a torcida que temos. Eles não param de nos apoiar. Queremos ter o ginásio lotado para conseguirmos retribuir este carinho com um título", afirmou o capitão André Heller.

"Em um duelo tão equilibrado como este, a torcida pode fazer a diferença. Por isso, queremos que eles compareçam e nos ajudem a conquistar esse título", completou o oposto Rivaldo. "O fato de decidir dentro de casa, com apoio do torcedor, nos motiva bastante e nos mantém vivos para revertermos esse duelo", encerrou Diogo.

Os ingressos para a grande final começaram a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta terça-feira (29), na bilheteria do Ginásio do Taquaral, das 10 às 18 horas. No dia do jogo, as entradas poderão ser trocadas a partir das 10 horas, até o horário da partida.




Postar um comentário

0 Comentários