Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin se classifica para a final do Paulista

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhROb0JjuKxg8RV2WIlgbUjdFHNDi3tI_0eRRAdJhTEFTno5SkLYz835XNqvlURXXACd5JRmIhv10t7YLw33b1Z0SfKQI3LkGbz5RGwwgOE1qjxwuiV3sA6CbeO0ss9qF85UcycnSdiFqo/s1600/IMG_5199.jpg

A decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculino reunirá mais uma vez os dois maiores investimentos feitos visando à conquista do título. O Brasil Kirin confirmou sua presença na terceira final consecutiva contra o Sesi nesta segunda-feira, ao vencer o São Bernardo de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 19-21, 21-17, 21-14 e 21-15, no Ginásio Taquaraml, em Campinas.

O oposto Leozão, maior pontuador do São Bernardo na temporada, passou mal pela manhã e não se recuperou a tempo. Por isso, ele foi cortado no vestiário, assim como outros dois atletas, o que deixou o time com poucas opções no banco de reservas.

Apesar dos problemas, a equipe do ABC buscou forças para imprimir um ritmo mais intenso no primeiro set. Embalado pelo título dos Jogos Abertos do Interior, conquistado nesta semana, o time tomou conta da parcial e abriu 1 a 0.

No segundo set, o cenário se inverteu. A equipe da casa contou com boas mexidas do técnico Alê Rivetti, que mandou André Heller e Rodriguinho para os lugares de Gustavão e Paulo Renan.

Depois disso, o mérito foi para o ponteiro Diogo, grande destaque na definição das jogadas. O desgaste do São Bernardo ficou evidente e os donos da casa selaram a classificação.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo, no Ginásio do Sesi, em São Paulo. A data da segunda partida ainda não está confirmada. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Brasil Kirin terá a vantagem de decidir em casa o título paulista de 2013.



Postar um comentário

0 Comentários