Publicidade

Header Ads

Brasilia vence a primeira na Superliga 2013/2014

Maranhão Vôlei e Brasílai pela Superliga, no Castelinho (MA) (Foto: Paulo de Tarso/Imirante)

O Brasília conseguiu a primeira vitória após sofrer uma derrota na competição. Foi a estreia em casa e o primeiro set vencido pelo Maranhão Vôlei na Superliga Feminina, mas o resultado continuou negativo assim como os dois jogos anteriores. O jogo terminou 3 a 1 para o Brasília. A partida foi realizada no Ginásio Castelinho, na noite desta terça-feira, e contou com a presença de um bom público.

O próximo jogo do Maranhão será em São Paulo, na sexta-feira, contra o Uniara/Afav. O Brasília recebe, no sábado, o São Bernardo.

No jogo desta terça-feira, o primeiro set terminou com a vitória do Brasília, por 21 a 19. No começo do jogo, o Maranhão chegou a colocar 18 a 16, mas na sequência final, o time anfitrião perdeu força.

O segundo set foi diferente. O Maranhão abriu larga vantagem e não deixou escapar a vitória. Com o placar de 21 a 14, a equipe do técnico Chicão conseguiu a primeira vitória na Superliga. Antes, o Maranhão perdeu por 3 a 0 nos dois jogos.

No set seguinte, o equilíbrio voltou, o Maranhão dominou boa parte do tempo de jogo, mas o Brasília venceu, por 21 a 19 e voltou a ficar a frente no placar.

No último set, o Brasília conseguiu fechar o jogo por 21 a 14. Vou o set em que o time maranhense caiu de rendimento e não teve forças para igualar as ações. A melhor jogadora da partida foi Jô Maranhão, que defende o Brasília nesta Superliga.




Postar um comentário

0 Comentários