Publicidade

Header Ads

Bruninho reclama de erros do RJX contra o São Bernardo

Atual campeão, o Rio de Janeiro venceu os quatro jogos que disputou até agora (Foto: Divulgação/CBV)

A vitória por 3 a 0 diante do São Bernardo não agradou totalmente ao levantador Bruninho. Mesmo com o Rio de Janeiro invicto na Superliga masculina, o jogador considerou o desempenho da equipe carioca bem abaixo das expectativas. Apesar do placar, a equipe paulista fez jogo duro em todos os sets.

- A gente deu um passo atrás no que estava fazendo. Uma partida abaixo e sabemos que não fomos bem na maioria dos fundamentos. Erramos demais o saque no primeiro set. Demos muitos erros para eles. Com vantagem grande (no último set), cometemos erros bobos, com desatenção. Mas isso serve de lição para a gente - afirmou Bruninho.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Rio chegou aos 15 pontos e lidera Superliga ao lado do campeão mundial Cruzeiro. A equipe de Marcelo Fronckowiak retorna às quadras no próximo sábado, em casa, em duelo contra o Volta Redonda. A partida será disputada no Tijuca Tênis Clube, que abrigará o Rio de Janeiro pelas próximas duas temporadas. O São Bernardo, por sua vez, visita o Montes Claros, na sexta-feira.

Além da performance do Rio, Bruninho também analisou sua relação com a arbitragem. No primeiro set, ele chegou a questionar uma marcação. Ele reconhece que agiu apenas por conta da adrenalina do jogo.

- Eu admito que sou um pouco chato. Às vezes peço desculpas para eles (árbitros) depois do jogo, mas é a vontade de ganhar. Na hora da adrenalina a gente reclama, isso faz parte. Tem que servir de lição para em nenhum momento perder foco na partida - completou.

Ainda pela quinta rodada da Superliga masculina, o Maringá conquistou sua segunda vitória consecutiva ao bater o Taubaté por 3 sets a 0 (21/12, 21/11 e 21/18). Os paulistas ainda não venceram na competição. Já o Juiz de Fora venceu o Montes Claros por 3 sets a 1 (21/19, 22/20,23/2 e 21/15).



Postar um comentário

0 Comentários