Publicidade

Header Ads

Camila Brait quer Molico/Osasco evoluindo

A quinta vitória do Molico/Osasco na Superliga 2013/2014 demorou um pouco mais de uma hora, num jogo que terminou 3 sets a 0 para cima do Minas, que segue sem vencer na competição. Com paricias 21/12, 21/9 e 21/17, o time paulista chegou aos 11 pontos, mas subirá ainda mais, por conta dos três pontos não computados da partida suspensa, mas vencida pelo o Osasco, sobre o Maranhão.

A líbero do Osasco, Camila Brait, destacou a boa partida da equipe, mas ainda espera evolução.

- Os dois primeiros sets foram bons, impusemos nosso ritmo e erramos pouco. Neste último, elas jogaram bem, sacaram bem e teve uma dificuldade maior. Mas o time venceu. Estamos numa crescente e vamos chegar ao melhor nível na hora certa.

Agora, a Superliga dará uma parada por conta da Seleção Brasileira, que disputará a Copa dos Campeões, no início de novembro, no Japão. O Minas volta à quadra no dia 19 de novembro, contra o Pinheiros, às 19h30m (de Brasília), na Arena JK, em Belo Horizonte. Já o Osasco só terá novo compromisso no dia 29, quando enfrentará o Pinheiros, às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.



Postar um comentário

0 Comentários