Publicidade

Header Ads

Capitão do Lokomotiv tira lições do Mundial



O levantador e capitão Alexander Butko preferiu tirar aspectos positivos da derrota do seu time, o Lokomotiv Novosibirsk, para o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, na decisão no Mundial de Clubes, em Betim (MG). Ao final da partida, o atleta afirmou que a prata foi um resultado positivo para o atual campeão europeu.

- Foi um aprendizado para todos nós. Nosso time é novo e jogou o campeonato pela primeira vez. Terminar na vice-liderança é uma marca positiva - disse o levantador.

A força da torcida mineira que lotou o Ginásio Divino Braga foi um dos fatores que ajudaram a desestabilizar o Lokomoti. Butko reconheceu que a presença do público nas arquibancadas incendiou o time da casa.

- O Sada Cruzeiro jogou um voleibol sensacional. Os torcedores são como um sétimo jogador. São realmente fãs e fazem a diferença para o time deles - completou.

O Sada Cruzeiro agora volta suas atenções para a Superliga. A equipe enfrenta o Kappesberg/Canoas no dia 1º de novembro, às 20h, no Riacho, pela sexta rodada da competição.




Postar um comentário

0 Comentários