Publicidade

Header Ads

Cézar Douglas elogia liderança de Giba na estreia


Cézar Douglas técnico Vôlei Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues)

Apesar da derrota por 3 a 0 para o Rio de Janeiro no sábado, o técnico Cézar Douglas gostou da postura do Vôlei Taubaté em sua estreia à frente da equipe do Vale do Paraíba. O duelo foi no ginásio do Abaeté e além do comandante, marcou o primeiro jogo do ponteiro Giba, principal contratação do time para a temporada.

Segundo Cézar Douglas, o time se comportou bem taticamente e a superioridade técnica do Rio de Janeiro foi o que pesou para o triunfo carioca. Taubaté enfrentou os três primeiros colocados da última edição da Superliga nas primeiras rodadas do torneio. Até agora, a equipe não pontuou.

- Dá para dizer que estamos satisfeitos com um quesito, que é a equipe estar se dedicando. A questão técnica prevaleceu com questão ao Rio, já que a equipe deles era melhor que a nossa. Criamos oportunidades para pontuar, que pecamos, por conta dos desfalques - afirmou.

Para o confronto contra Montes Claros-MG, no próximo sábado, fora de casa, Cézar Douglas afirma que o time precisa vencer para continuar mirando os playoffs da Superliga. A boa notícia é que o ponteiro Rafael, que estava na seleção sub-23 deve estar à disposição do treinador. O técnico também confia que Giba estará melhor. O atleta atuou por dois sets e agradou, principalmente pela liderança em quadra.

- Não tinha dúvida de que o Giba ia aparecer. Dentro da condição dele de treinamento tático, técnico e da questão física. A experiência dele pesou muito e também uniu o grupo em momentos de dificuldades. Não esperava outra coisa dele. É um jogador fora do comum. A estreia foi no momento certo. Analisando friamente, contra o Rio, rendemos o que dava para render. Agora, temos que dar consistência e organizar - disse.

Além de Rafael, que retorna da Seleção, Taubaté tem os desfalques do levantador Quaresma e do oposto Leandrão, lesionados. A equipe busca reforços e o ponteiro Contreras está perto de acertar com o Vôlei Taubaté.



Postar um comentário

0 Comentários