Publicidade

Header Ads

Dante fala de um possível retorno ao Suzano


Na temporada 2000/2001, o ponteiro se mudou para Suzano, onde passou a defender a equipe suzanense - na época de alto rendimento - ao lado de parceiros da seleção brasileira, como o ponteiro Giba, que nos dias de hoje defende o Taubaté. O time está extinto desde a temporada 2004/2005, quando alguns problemas de questão de administração municipal e finanças impediram que o time desse continuidade no trabalho.
- Voltaria fácil a jogar em Suzano. Tenho um grande carinho pela cidade. Já senti rumores de voltar um clube lá, é um projeto que não posso falar muito, mas audacioso, que pode dar o que falar. Para a próxima temporada já pode ser que tenha uma novidade aí. Suzano sempre foi o clube que puxava os atletas pra cima e monopolizava o mercado. Quem quisesse chegar em uma final, tinha que investir mais, porque Suzano investia - contou.
Já com saudades de casa, Dante assinou contrato com o Panthers por um ano, durante a temporada 2013/2014. Ele não descarta a possibilidade de um retorno ao seu país, principalmente pelo calor dos brasileiros, e inclusive em um retorno da equipe de Suzano.
- Muitas pessoas querem morar fora porque não aguentam mais o Brasil, pela violência, educação e saúde, que não funciona. Mas eu não troco meu país por nada. Meu desejo é segurar a onda, que daqui a pouco eu volto - concluiu o atleta.


Postar um comentário

0 Comentários