Publicidade

Header Ads

Minas recebe o Sesi em busca da primeira vitória na Superliga

Após estrear com derrota na Superliga Feminina de vôlei, o Minas tentará surpreender o forte time do Sesi nesta terça-feira, às 20h, na Arena Vivo, em duelo válido pela terceira rodada da competição. A equipe mineira, que teve seu jogo da primeira rodada, contra o Pinheiros, adiado para novembro, acabou superada pelo Banana Boat/Praia Clubes em três sets na última sexta-feira.

A partida contra o Sesi marcará a estreia do time de Marco Queiroga em casa. O treinador, que conta com muitas jovens atletas no elenco, não divulgou as 12 relacionadas. Do grupo que foi para Uberlândia, mudanças podem acontecer. O comandante realizou diversos testes no decorrer daquela partida, mas os erros comprometeram a atuação diante do Praia.

- Fizemos uma boa partida contra o Banana Boat/Praia Clube, mas erramos bastante. Precisamos diminuir os erros nos contra-ataques e no saque para alcançamos a vitória - comentou o treinador.

O Sesi tem encontrado problemas neste início de Superliga. Na primeira rodada, perdeu para o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Em seguida, venceu o Rio do Sul/Equibrasil, mas foi derrotado em um set. O técnico Talmo de Oliveira admite que os primeiros jogos foram difíceis e alerta para a qualidade das duas estrangeiras do Minas: a americana Alaina e a central Lyndas Morales.

- O Minas é um time de muita tradição. Elas estão com uma equipe renovada e contam com duas atletas estrangeiras de qualidade. Espero um jogo difícil ainda mais por ser disputado na casa delas. O torcedor mineiro apoia bastante o grupo delas. Estamos vindo de uma sequência de jogos complicados, mas vamos em busca de mais uma vitória - disse Talmo.

O Minas é o 12º colocado na Superliga Feminina. O Sesi ocupa a quinta posição.




Postar um comentário

0 Comentários