Publicidade

Header Ads

Moda/Maringá recebe Brasil Kirin pela Supelriga 2013/2014


http://src.odiario.com/Imagem/2013/07/16/g_modavoleidm2-medium.jpg

Quando o Moda/Maringá entrar em quadra neste sábado, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, para encarar o Brasil Kirin, pela Superliga Masculina de vôlei, o ponteiro Renato vai reencontrar velhos conhecidos. Afinal, ele defendeu o time de Campinas na última temporada. Agora, o foco do jogador é buscar a segunda vitória no nacional ao lado de Ricardinho e companhia, já que eles vêm embalados após o triunfo sobre o Kappesberg/Canoas.

- Joguei com a maioria dos jogadores da equipe deles na temporada passada. Eles têm uma estrutura muito boa. Tive a oportunidade de viver momentos felizes lá, mas no voleibol isso é normal. Agora estou em outra equipe, também com uma excelente estrutura, é quero ter uma grande temporada aqui - disse o atacante.

O Brasil Kirin também venceu na rodada anterior, ao passar pelo Voltaço Vôlei. A equipe paulista acumula uma invencibilidade de nove jogos na temporada, considerando Superliga e Campeonato Paulista. Por isso, Renato espera dificuldades no duelo.

- O Brasil Kirin vem tendo boas atuações esse ano no Paulista e está demonstrando regularidade. Teremos que atuar com tranquilidade e apresentar o nosso jogo para termos chance de vitória. Será um jogo extremamente difícil - completou.

Do lado paulista, o grupo também está consciente da dificuldade que deve encontrar na próxima partida. O líbero Alan, por exemplo, pede atenção a dois atletas do Moda/Maringá em especial.

- A partida tem tudo para ser equilibrada. O Ricardinho e o Lorena têm um bom entrosamento, pois jogaram juntos no Vôlei Futuro. Também não podemos deixar a bola chegar nas mãos do Ricardinho, que é um jogador diferenciado - disse.




Postar um comentário

0 Comentários