Publicidade

Header Ads

Paulista: Brasil Kirin vence São Bernardo na semifinal


O Brasil Kirin voltou a derrotar o São Bernardo na temporada, desta vez no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista masculino. No Ginásio Poliesportivo, no ABC, os comandados de Alê Rivetti venceram por 3 sets a 0, parciais de 33-31, 21-12 e 21-17, em 1h22 minutos, e agora estão a uma vitória da classificação à final.
Antes, o time de Campinas já havia vencido o rival no estadual, em partida decidida apenas no tie-break, e na Superliga, quando aplicou um 3 a 0 sem dificuldades.
Desta vez, o primeiro set foi o mais equilibrado. Aproveitando o apoio do torcedor presente no ginásio, o time da casa dificultou as ações dos visitantes, e o Brasil Kirin precisou de 33 minutos para chegar à vitória.
Nas parciais seguintes, a equipe de Campinas impôs sua força e rapidamente abriu vantagem na briga pela classificação. O segundo set durou apenas 22 minutos, enquanto o terceiro teve 23 minutos.
Os times voltam a se enfrentar no dia 21 de outubro, às 21h, no ginásio Taquaral, em Campinas. Se o Brasil Kirin vencer novamente, garante vaga na decisão. Em caso de vitória do São Bernardo, a definição será no golden set, de 21 pontos.
São José dos Campos e Sesi-SP brigam pela outra vaga na final.


Postar um comentário

0 Comentários