Publicidade

Header Ads

Pinheiros estreia na Superliga com virada heroica no Barueri


O Pinheiros conquistou uma vitória heroica em sua estreia na atual edição da Superliga Feminina de vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe paulistana perdia por 2 a 0 para o Barueri, mas reagiu e buscou a virada longe de seus domínios, em parciais de 18/21, 16/21, 21/10, 21/14 e 15/12.

A ponteira Ellen, atleta da Seleção Brasileira no Mundial Sub-23 do México, foi a maior pontuadora do jogo, com 23 acertos. Entretanto, o troféu VivaVôlei de melhor atleta em quadra foi para a levantadora Ananda, que saiu do banco para ser responsável direta pela virada do Pinheiros. Pelo Barueri, a central Renata anotou 16 pontos e foi o principal destaque.

Em duas partidas na Superliga, a equipe do ABC paulista soma uma derrota e uma vitória. Na próxima rodada, ela tenta a recuperação contra o Uniara/AFAV, de Araraquara, novamente no Ginásio Sérgio Honda.

Enquanto isso, o Pinheiros disputa sua segunda partida na Superliga diante do Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia (MG). Será o primeiro compromisso em casa do time paulista nesta edição da competição. A partida, assim como a do Barueri, está programada para as 19h30 (de Brasília) da próxima terça-feira.



Postar um comentário

0 Comentários