Publicidade

Header Ads

Ponteiro Ary fala da torcida na vitória contra a Argentina no Sub-23


Na vitória por 3 a 2 sobre  os argentinos por 3 sets a 2, com parciais equilibradas (19/21, 16/21, 22/20, 21/17 e 19/17), o jogo foi dos opostos. O do Brasil, Rafael, e o da Argentina, Koukartsev, foram os maiores pontuadores em quadra. Os dois marcaram 21 vezes, sendo que o brasileiro pontuou em todos os fundamentos: 16 de ataque, quatro de bloqueio e um de saque. O capitão Lucarelli também colaborou bem para o resultado positivo, com 18 pontos no total.

Porém, quando o jogo estava complicado no segundo set, o ponteiro Ary  e ajudou no passe da equipe brasileira. Além disso, o time brasileiro contou com um oitavo jogador.

"Ser o passador do time é a minha função, mas não foi só neste ponto que quis ajudar. O time estava travado, queria dar uma animada no grupo e, para ajudar quando precisasse no ataque. Hoje tivemos um clássico do vôlei. A Argentina vem investindo forte nesta geração já há algum tempo, e é sempre jogo duro. E, para conseguirmos essa vitória, a torcida foi fundamental, o oitavo jogador em quadra e nos ajudou demais", disse Ary.

Após a vitória desta noite, quando recebeu o apoio de cerca de quatro mil torcedores no ginásio, o Brasil volta à quadra nesta TERÇA-FEIRA (08.10), às 19h, contra o Egito pela terceira rodada da competição. Todos os jogos da competição acontecem no mesmo local.



Postar um comentário

0 Comentários