Publicidade

Header Ads

Rubinho esperava dificuldade contra Argentina pelo Mundial Sub-23

http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia/org/45759.jpg

A equipe brasileira começou a partida pela segunda rodada do Campeonato Mundial Sub-23 masculino de vôlei jogando abaixo do esperado, mas, a partir do terceiro set, mudou de postura e bateu os argentinos por 3 sets a 2, com parciais equilibradas (19/21, 16/21, 22/20, 21/17 e 19/17), em 2h de jogo.

O técnico Rubinho também garante que o grupo brasileiro entrou em quadra preparado para enfrentar dificuldades.

"O time da Argentina tem um estilo que é difícil de jogar contra. Vencemos este ano o Sul-Americano também no tie break, não de virada, mas muito parelho. Eles têm um volume de defesa muito alto, se não tiver paciência para conseguir os pontos fica complicado. Erramos muito no início do jogo e isso foi complicando a partida. Enquanto isso, eles acertavam tudo. A partir do terceiro set, conseguimos equilibrar a equipe e construímos os pontos com mais equilíbrio e qualidade", descreveu o treinador do Brasil.

Na opinião de Rubinho, essa partida tem uma grande importância para o prosseguimento do campeonato. "Não começamos jogando bem e, no intervalo do set, quando conversamos, eles conseguiram entender que era necessário mudar. Além da virada, foi importante ver que eles absorveram o que foi pedido e souberam o que fazer para virar a partida", concluiu o técnico brasileiro.

O Brasil volta à quadra nesta TERÇA-FEIRA (08.10), às 19h, contra o Egito pela terceira rodada da competição.



Postar um comentário

0 Comentários