Publicidade

Header Ads

TIme de Theo vence o time de Dante no Mundial de Clubes

 Theo indica jogada para Júnior UPCN Mundial de Clubes Vôlei (Foto: Rafael Araújo)

O segundo jogo do Mundial de Clubes de Vôlei, realizado em Minas Gerais, marcou um duelo particular entre jogadores brasileiros. Pelo Panthers, do Japão, o ponteiro Dante. Do outro lado da rede, no UPCN, da Argentina, o oposto Theo e o meio-de-rede Júnior. Melhor para a dupla, que lideraram o time argentino na vitória sobre os japoneses, por 3 sets a 1, de virada (20/25, 25/23, 25/14 e 25/23), no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No primeiro set, o Panthers até chegou a mostrar uma defesa muito sólida e se aproveitou dos sete pontos de erro cometidos pelo adversário. Porém, a partir daí, os argentinos mostraram imensa superioridade, viraram o marcador e venceram os japoneses.

O oposto Theo foi o maior pontuador, com 20 pontos. O outro brasileiro do UPCN, o meio-de-rede Júnior, terminou o jogo com 14. Do lado do Panthers, Dante também anotou 14 pontos e foi o terceiro maior pontuador do time japonês.

Nesta quarta-feira, o Panthers enfrentará o Kalleh, do Irã, às 14h (de Brasília). Os iranianos perderam para o Trentino, também nesta segunda-feira, na abertura do Mundial. Já o UPCN folgará nesta quarta e voltará à quadra na quinta-feira, quando também encaram o Trentino.

UPCN e Panthers jogam no Mundial de Clubes Vôlei (Foto: Rafael Araújo)


Postar um comentário

0 Comentários