Publicidade

Header Ads

Vasco abre peneiras para suas equipes femininas; saiba como se inscrever


O Club de Regatas Vasco da Gama realizará em outubro e novembro algumas peneiras para meninas que queiram jogar vôlei e tenham força de vontade. Não existe a preocupação de saber o esporte ou treinar em algum lugar. Ao se inscrever, a candidata terá todo apoio e instrução do técnico. O intuito é dar oportunidade para jovens talentos e formar as equipes em 2014. E o melhor de tudo: É de graça.

Maurício Barros, técnico do mirim e infantil do vôlei vascaíno, fala da importância de realizar esse trabalho e dar oportunidade para jovens talentos.

- É muito importante. Quem se interessar, alguma menina ou um pai que esteja lendo e queira ver sua filha praticando esporte, pode nos procurar. Estamos fazendo um trabalho de experimentar e ensinar as meninas. Não pode pensar 'Ah! Não vou lá porque não sei jogar'. Não é uma peneira de olho clínico. É uma peneira temporária para explorarmos toda a potencialidade da menina para saber se poderão ser jogadoras de vôlei. Então meninas que tiverem esse sonho, a hora é essa. A renovação é importante em qualquer lugar, principalmente aqui no Vasco, onde temos uma marca muito forte.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

FAIXA ETÁRIA: 9 a 13 anos
HORÁRIO E DIAS PARA INSCRIÇÃO: Terças, quintas, sextas e sábados das 14h às 18h, horário de treinamento das equipes.
LOCAL: Ginásio do Forninho - Club de Regatas Vasco da Gama - Estádio de São Januário - Rua General Almério de Moura, 131.

MAIS INFORMAÇÕES

Professor Maurício Barros - Técnico de vôlei
7870-2875

Edson Silva - Diretor de vôlei
7883-8861

Elizabeth - Assistente social
8312-8638

Não perca essa chance!

Fonte: Só Dá Vasco



Postar um comentário

0 Comentários