Publicidade

Header Ads

William, em noite inspirada, fala da estreia do Sada/Cruziero no Mundial de Clubes

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/slmsada7_dma_230213_051.JPG

A torcida mineira mostrou toda a sua paixão pelo voleibol logo na rodada de abertura do Mundial Masculino de Clubes, lotando o ginásio Divino Braga, em Betim (MG) para ver a estreia do Sada Cruzeiro pelo grupo B da competição. A equipe da República Dominicana do La Romana, que tem metade de seus jogadores na seleção Sub23, que esteve no mundial da categoria, não conseguiu conter a força do time da casa. Em 1h19 os mineiros fizeram 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/16).

O primeiro set até foi equilibrado, com as duas equipes se alternando na liderança do placar, mas a experiência e a técnica da equipe azul fez a diferença. Com noite inspirada do levantador e capitão William, que abusou da variação de jogadas, o time mineiro conseguiu usar todo o arsenal, principalmente com Wallace na saída de rede, aliás o oposto foi o maior pontuador do jogo, marcou 14 vezes. Para William a estreia foi dentro do esperado, com um pouco de nervosismo.

"Estreia é sempre complicado. Precisamos esquecer a ansiedade. Foi uma boa partida. O saque não entrou tão bem quanto esperávamos. Mas o ataque rodou melhor.", disse o levantador

Na segunda rodada, que acontece nesta QUARTA-FEIRA (16.10), o Sada Cruzeiro enfrenta o Club Sportif Sfaxien da Tunísia, às 20h.


Postar um comentário

0 Comentários