Publicidade

Header Ads

Zé Roberto convoca Walewska, Carol Gattaz e Michelle


Foto da notícia

O treinador José Roberto Guimarães anunciou nesta TERÇA-FEIRA (29.10) a convocação das centrais Walewska e Carol Gattaz e da ponteira Michelle para a disputa da Copa dos Campeões. As três atletas se apresentarão ainda hoje no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

A campeã olímpica Walewska voltará a integrar a seleção brasileira feminina de vôlei pela primeira vez desde os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Com a convocação das três atletas, a lista final para a Copa dos Campeões tem as levantadoras Fabíola e Claudinha, as centrais Adenízia, Fabiana, Carol Gattaz e Walewska, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Michelle e Tandara, as opostos Sheilla e Monique, e as líberos Camila Brait e Fabi.

As brasileiras disputarão a Copa dos Campeões, de 12 a 17 de novembro, nas cidades de Nagoya e Tóquio, no Japão. O Brasil terá como adversários Estados Unidos, Tailândia, Japão, Rússia e República Dominicana. Neste ano, o time verde e amarelo disputou quatro competições - os Torneios de Montreux e Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano - e venceu todas.




Postar um comentário

0 Comentários