Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel vencem no Guarujá e disparam na liderança do Circuito BB


Em meio às especulações de separação, Alison e Emanuel conquistaram o título da etapa do Guarujá (SP) do Circuito Banco do Brasil Open, a quarta da temporada. Neste domingo, eles subiram ao lugar mais alto do pódio pela segunda vez na competição ao baterem Bruno e Hevaldo por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 23-21.

Com o resultado, a dupla se isolou na liderança do ranking nacional, com 1480 pontos, 240 à frente de Ricardo e Márcio, que levaram o bronze no Guarujá ao vencerem Bruno Schmidt e Edson Filipe por 2 a 0 (21-18 e 21-13). Antes, eles já haviam sido campeões no Recife (PE), ficado com o segundo lugar no Rio de Janeiro e com o terceiro em Vitória (ES).

- Foi um excelente jogo. O que foi o diferencial foram os bloqueios do Alison nos momentos decisivos e e duas defesas no primeiro set - afirmou Emanuel.

O ouro em Atenas-2004 analisou também a fase atual da dupla na temporada. Para ele, a parceria já se recuperou do cansaço gerado pelo ciclo olímpico.

- A gente já passou pela fase inicial dos seis primeiros meses que eram uma ressaca da Olimpíada, com o cansaço de três anos, mas agora a gente está em uma crescente. O corpo está acompanhando a emoção, então a gente está jogando bem - analisou o jogador.

A próxima etapa do Circuito BB Open será em São José (SC), a partir do dia 5 de dezembro.



Postar um comentário

0 Comentários