Publicidade

Header Ads

Bernardinho incentiva Fabi em novo caminho fora de quadra

fabi e bernardinho treino rio de janeiro (Foto: Danielle Rocha)

Bernardinho também voltou do Japão com o título da Copa dos Campeões conquistado pela seleção masculina. Desembarcou pela manhã e à tarde já estava dando treino no Rio de Janeiro. Não tem tempo a perder. Em cinco partidas, o Rio de Janeiro venceu as quatro primeiras e foi surpreendido pelo Rio do Sul na última rodada, no dia 28 de outubro.

- Agora não tem fuga de foco. Houve uma divisão, mas agora estou totalmente aqui. Em algum momento eu não contribuí tanto em função das duas frentes de atuação. Mas agora teremos partidas importantes, e a equipe precisa tentar se manter na frente para tentar dar o bote.

Se quer ver seu time crescer em quadra, ele pretende também que o mesmo aconteça com Fabi fora dela. Seguindo os passos do treinador, a jogadora iniciou esta semana sua trajetória como palestrante. Admite que a primeira "foi tensa". Mas Bernardinho acredita que a boa imagem de sua pupila e seu carisma vão atrair as atenções.

- Há dois anos nós vínhamos conversando sobre isso. Ela tem uma história de vida interessante, então, é só criar o modelo certo. É uma personalidade que merece ser ouvida. É um novo campo para ela e sei que vai tirar de letra porque tem uma postura irreverente, carisma e as pessoas associam a ela uma imagem positiva - elogiou.


Postar um comentário

0 Comentários