Publicidade

Header Ads

Giba pode estar de saída do Vôlei Taubaté

Giba namorada Vôlei Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues)

Três meses após voltar ao Brasil, o ponteiro Giba pode estar de saída. O atleta recebeu sondagem de uma equipe do exterior e pode deixar o Vôlei Taubaté nos próximos dias. Embora o jogador negue a proposta, a comissão técnica trabalha com a hipótese de não contar com Giba já para a próxima terça-feira, 26, quando o time do Vale do Paraíba visita o São Bernardo pela 7ª rodada da Superliga.

Segundo Ricardo Navajas, supervisor da equipe, já houve uma conversa entre o atleta e a diretoria, que disse que não iria se opor à saída de Giba desde que a cláusula de rescisão fosse paga. O nome da equipe interessada ainda não foi divulgado.

- Ele nos procurou dizendo que tinham interesse em contratá-lo e perguntou se por mim, estava tudo bem. Eu disse que não tinha problemas. Todos os jogadores têm uma cláusula de rescisão. Respeitando essa cláusula, tudo bem - disse o supervisor.

Giba chegou ao Taubaté no meio de agosto para disputar Campeonato Paulista e Superliga. Por estar seis meses sem jogar, passou dois meses aprimorando a forma física. Estreou no dia 12 de outubro, contra Rio de Janeiro, na derrota por 3 a 0. A equipe do Vale do Paraíba começou mal no torneio e, com Giba titular, perdeu três jogos sem vencer nenhum set. Na última rodada, o ponteiro jogou apenas um set na vitória por 3 a 1 de Taubaté sobre Juiz de Fora.

Giba treino Vôlei Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues)

Procurado, Giba afirmou estar feliz em Taubaté e disse que pretende cumprir os dois anos de contrato que assumiu com a recém-criada equipe. Ao ser apresentado, o atleta afirmou que pretendia atuar por mais dois anos, enquanto fazia a transição para sua aposentadoria.

- Não existe nada sobre a minha saída. Estou feliz em Taubaté e vou cumprir o restante do meu contrato - afirmou, por telefone.

Aos 36 anos, Giba já foi eleito por seis vezes o melhor jogador do mundo, por diferentes competições. Foi também o líder da conquista do ouro olímpico de Atenas, em 2004.



Postar um comentário

0 Comentários