Publicidade

Header Ads

Japão mostra confiança para tirar título do Brasil na Copa dos Campeões


Com três vitórias em quatro jogos, o Japão ainda pode sonhar com o título da Copa dos Campeões. Mas, para que isso aconteça, a equipe oriental terá de vencer a Seleção Brasileira por 3 a 0 ou 3 a 1 neste domingo, às 5h10 (de Brasília). Em caso de vitória no tie-break, o time de José Roberto Guimarães garantirá o tricampeonato.

Confiança é o que não falta às donas da casa. Mesmo cientes da força das atuais bicampeãs olímpicas, Saori e companhia apostam na força do conjunto para sair com o triunfo.

– Tudo o que trabalhamos nesta temporada terá que ser colocado em prática nesse jogo. Todos os membros da equipe serão um só. Precisamos acreditar em nós. Podemos ganhar – disse Saori Kimura.

Na avaliação da ponteira Yuki Ishii, o segredo para a vitória pode ser um início de partida intenso. Além disso, ela aposta na torcida local para dar o incentivo necessário ao grupo.

– Temos que ter um grande começo. Não podemos deixá-las se distanciar em qualquer momento. Teremos muitos torcedores japoneses no ginásio, e temos que ganhar para eles – afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários