Publicidade

Header Ads

Molico/Nestlé e Pinheiros voltam a se enfrentar no Paulista

Molico/Nestlé e Pinheiros voltarão a se enfrentar nesta segunda-feira pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. As equipes, que fizeram a última partida da fase de classificação do torneio, com vitória da equipe de Osasco, duelarão por uma vaga na decisão.

Os times farão às 19h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, a primeira partida da série. O segundo e último jogo acontecerá na quarta-feira, em São Paulo. Caso aconteça uma vitória para cada lado no duelo, será disputado um golden set logo após a partida de volta.

A líbero Camila Brait, do Molico/Nestlé e da Seleção Brasileira, acredita que o jogo realizado contra o Pinheiros na última sexta-feira não vai influenciar a abertura da série semifinal.

- Será uma história totalmente diferente. Aquele jogo de sexta-feira não valia muita coisa e agora os dois times estarão disputando uma vaga na final do Paulista. Estamos cientes que a semifinal começa nesta segunda-feira e justamente por esse motivo é que treinamos muito forte neste domingo e estamos estudando muito o Pinheiros - falou a jogadora.


Postar um comentário

0 Comentários