Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Brasília na volta de Herrera


Ponteira Herrera, Praia Clube (Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM)

A expectativa de ver a atacante cubana Herrera atuando em quadra novamente depois de quase um ano em recuperação foi grande para o Praia Clube. E atleta e equipe não deixaram a desejar na noite desta terça-feira, em Brasília, ao vencerem o time da casa por 3 sets a 2, parciais de 15/21, 21/18, 21/15, 16/21 e 15/11.

No perfil oficial do Facebook, pouco depois da partida, a ponteira recebeu apoio de fãs, amigos e familiares, após postar um comentário sobre o quanto estava feliz em retornar às quadras:

"Estou feliz que depois de tanto tempo (9 meses) voltei a jogar um pouco e fui bem, voltando de cirurgia, vamos que vamos."

A "guerreira Herrera", que estava prevista para jogar apenas em um set e jogou três, pontuou nove vezes, com média de três pontos para cada set jogado.

O técnico Spencer Lee, aproveitou o amistoso para testar todas as atletas do elenco, como a ponteira Monique Aguiar e a líbero Brunna Shigueno, ambas promovidas da equipe juvenil.

Às 17h desta quarta-feira, as praianas voltam a jogar novamente com Brasília no segundo e último amistoso antes da disputa da final do Campeonato Mineiro, contra o Minas Tênis, na próxima sexta-feira, no Praia Clube.

Segundo as informações da assessoria de imprensa do time, a equipe retorna nesta quinta-feira para Uberlândia e segue a rotina de treinos normal (academia e quadra) às vesperas do estadual.




Postar um comentário

0 Comentários