Publicidade

Header Ads

Amil//Campinas joga contra Uniara para fechar 2013 com chave de ouro


Depois da emocionante vitória sobre a Unilever, por 3 sets a 2, no Rio de Janeiro, o Vôlei Amil vai até Araraquara, no interior paulista, para fechar 2013 com chave de ouro.

O time do técnico Zé Roberto enfrenta o Uniara/AFAV nesta sexta-feira (20), no ginásio Gigantão, a partir das 20h, em busca da décima vitória na Superliga, na última partida do ano.

Depois da disputa da 12a. rodada, Walewska, Tandara, Natália e cia. só voltam à quadra em 2014, dia 7 de janeiro, para enfrentar o Brasília, na Arena Amil, em Campinas.

Mesmo reconhecendo que não há jogo fácil na Superliga, o técnico Zé Roberto espera que sua equipe siga mostrando a evolução individual e coletiva apresentada na vitória sobre a Unilever. " Ganhar no Rio, da forma que ganhamos, saindo de um 2 sets a 1 e indo buscar o resultado no tie-break, foi muito importante para dar ainda mais confiança para este grupo. No Rio, tivemos uma clara evolução técnica e tática, especialmente no sistema defensivo, mas sei que ainda temos a melhorar para seguir perseguindo nosso sonho, que é chegar à final da Superliga", explica o tricampeão olímpico.

Enquanto o Vôlei Amil ocupa a terceira colocação da Superliga (apenas um ponto atrás do vice-líder Unilever e cinco atrás do líder Molico), o Uniara está em 11º lugar, com quatro vitórias e sete derrotas na competição.

Para a capitã Walewska, esses números devem ficar do lado de fora da quadra. "Retrospecto não ganha jogo e sempre é preciso respeitar o adversário. Elas estarão na casa delas e nos cabe fazer a melhor apresentação possível, sacando bem, principalmente, para dificultar o passe delas e, ao mesmo tempo, facilitar as coisas para o nosso bloqueio e defesa", afirma a capitã.




Postar um comentário

0 Comentários