Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin bate São Bernardo e assume terceira posição da Superliga


O Brasil Kirin conquistou neste domingo um importante resultado na Superliga Masculina de vôlei. Diante de sua torcida, a equipe campineira superou cansaço físico para vencer o São Bernardo por 3 sets a 1, em parciais de 21/14, 14/21, 22/20 e 24/22, resultado que o leva à terceira colocação do nacional.
Com os três pontos somados contra o rival do ABC,o Brasil Kirin foi aos 26 e ultrapassou o RJ Volei, que no sábado foi superado por 3 sets a 2 pelo Moda/Maringá e chegou aos 25. Além disso, o time de Campinas encosta no vice-líder Sesi-SP, que tem 28 e fecha a rodada deste domingo contra o Funvic/Taubaté, às 20h. Já o São Bernardo estaciona nos 14 e é apenas o oitavo.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Brasil Kirin, que segue invicto no Ginásio do Taquaral. Na última quinta, a equipe tornou-se a primeira a bater o líder Sada Cruzeiro na competição. Mesmo após viajar na sexta e não treinar, dominou praticamente todo o duelo contra o São Bernardo.

"Estamos vivendo um momento importante na temporada e queremos chegar cada vez mais longe. O foco de todos está fazendo a diferença em quadra e isso nos faz crescer muito como grupo. Agradeço muito a todos da Brasil Kirin, que mantiveram esse projeto vivo e espero que o torcedor tenha tido um bom presente de Natal. Agora é descansar porque domingo temos mais um grande jogo", comemora Diogo, eleito o melhor atleta da partida.

O ponteiro foi responsável por 14 pontos do Brasil Kirin na partida, um a mais que Rivaldo. Pelo São Bernardo, o destaque foi Leozão, maior pontuador do jogo, com 17 bolas convertidas.


Postar um comentário

0 Comentários